Espetáculo apresentado por integrantes da FJU surpreende mostrando talentos no teatro, na dança e na música
Um dos maiores eventos que reuniu teatro, dança e música já realizados pela Força Jovem aconteceu no sábado, 3 de agosto, na Universal da Bela Vista, região central de São Paulo. Considerado um verdadeiro espetáculo, o Show do Templo contou a participação de uma equipe formada por mais de 200 jovens integrantes do projeto Cultura que através de uma performance perfeita, surpreenderam a todos que assistiram as apresentações.
O público se emocionou a cada cena do musical que narrou em detalhes a história do povo de Israel desde a escolha de Abraão até o momento em que Salomão deu início à construção do primeiro Templo.
Logo na entrada, os convidados foram recepcionados por jovens caracterizados com trajes da época bíblica. As encenações, a coreografia composta do balé clássico à dança moderna, as canções entoadas pelo coral e cantores solos, além dos detalhes como figurino, maquiagem e até mesmo a interação das imagens mescladas aos episódios por meio de um telão de Led remeteram os expectadores ao tempo dos personagens que marcaram a história como mártires da fé e grandes exemplos a serem seguidos na atualidade.
Os ingressos do show foram revertidos para ajudar na construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo. Uma obra grandiosa que certamente será palco de grandes milagres na vida de pessoas que virão do mundo inteiro para contemplar de perto a beleza, os detalhes e a presença de Deus que estará nesse local, considerado sagrado, mesmo antes do término de sua edificação.
A banda da FJU do Brás, juntamente com o pastor Leandro Oliveira ficaram responsáveis pela abertura. Em seguida, o coordenador da Força Jovem Universal, bispo Marcello Brayner participou da primeira cena, interpretando a música de sua autoria, “O máximo de Abraão”. Nos trajes do Rei Davi, o pastor Elinaldo Campos ao cantar “Salmo”, de Leonardo Gonçalves marcou o encerramento precedido por um mosaico e concluído ao som do ‘hino do Templo’, executado em português pela cantora da FJU Luciana Reys, pelos pastores tecladistas do Brás Jonathan e Fernando Rodrigues e na versão em hebraico pela cantora Cristina Miranda, mãe da coordenadora do projeto Cultura, Lays Rodrigues.
A segunda edição do Show do Templo já está marcada para o dia 24 de agosto, na Universal do Brás. Prepare-se!
Assiste a alguns trechos deste espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário