06 outubro 2012

Cuidado! o Mal está em Ação.

Gostou? Então compartilhe!



Se a fé é a ferramenta de Salvação, a dúvida é a ferramenta da perdição. Como inimiga número um do homem, a dúvida é considerada como a mãe de todos os demais problemas enfrentados pela humanidade. Dela nascem insegurança, desconfiança, medo, tristeza, preocupação, angústia, depressão etc., sentimentos que promovem enorme debilidade na alma humana.

Cuidado! O mal está em acçãoOs espíritos do mal trabalham com a dúvida a fim de implantar a fraqueza no ser humano para depois tomar posse de sua matéria. Obviamente, sem o corpo humano, seu trabalho de matar, roubar e destruir estará fadado ao fracasso. Pois, como poderiam realizar seus males sem o uso do corpo humano?

Um espírito, por si mesmo, não tem como agir. Somente o Espírito de Deus tem poder de realizar qualquer coisa sem o corpo humano. Ele criou todas as coisas antes da criação humana.

Mas os espíritos imundos não têm a mesma capacidade, haja vista não haver neles corpo físico. Eles dependem da “matéria humana” para executar suas idéias e pensamentos sujos e nocivos à própria humanidade.

Somente o ser humano reúne condições de executar seus planos destruidores porque têm mecanismos para isso. Em um assassinato, por exemplo, o estímulo vem de uma força maligna, mas sua execução é feita pelas mãos humanas.

Leia mais ↓


O mesmo se dá em relação à pedofilia. Como é possível o adulto querer possuir uma criança inocente quando há uma infinidade de mulheres disponíveis?

A causa dessa monstruosidade está na inspiração e direção de um espírito imundo. Sua execução está a cargo do seu possuído: o homem.

Quem inspira as guerras? Os principados do mal. Quem as executa? Os governantes possuídos por eles. Todos os males, sem exceção, praticados e vivenciados pela humanidade têm sua fonte na mente de satanás. Isso não exclui, de maneira nenhuma, a culpabilidade do homem. Afinal, ele tem sido parceiro de satanás na execução de suas idéias.

O homem tem vontade própria para rejeitar tais idéias e inspirações malignas. Para tanto, precisa fazer uso do poder da fé.

Do contrário, independentemente da camada social, será sempre “burrinho”, “cavalo” ou “aparelho” dos espíritos imundos.

Portanto, a obra dos espíritos imundos está sujeita à escolha do ser humano entre a fé ou a dúvida: optar pela palavra da fé no Deus Vivo ou permitir a descrença da palavra de dúvida. Para onde inclinar sua alma, será salvo ou estará perdido eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário