15 agosto 2013

EU SOU A UNIVERAL

Gostou? Então compartilhe!

Eu Sou a Universal - Gustavo Boccoli 


"Para mim a vida é como uma nuvem que hoje está e logo desaparece, por isso procuro aproveitar cada instante como se fosse o último"

Sonho de infância
Ser jogador de futebol é o sonho da maioria dos meninos brasileiros. Muitos acreditam que por meio dele será possível uma vida de sofisticação. Mas não é essa a realidade vivida por todos os profissionais do ramo. De acordo com a CBF, atualmente 12.599 jogadores estão registrados no país, e 82% deles recebem até dois salários mínimos apenas, sendo que alguns jogam de graça.
Durante muito tempo com Gustavo Boccoli não foi diferente. Só depois de alguns anos ele veio a entender que “entre se tornar um jogador de futebol e conseguir fazer sucesso, há uma distância muito grande, por isso muitos acabam não conseguindo permanecer neste caminho, tendo uma vida de frustração”.
Quem vê hoje o jogador do Maccabi Haifa – time de Israel – não faz ideia do que ele passou antes de conquistar a fama e o sucesso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite o site oficial: www.EusouaUniversal.com - guarde no seu navegador
Siga a campanha nestas redes:
Facebook: www.facebook.com/EusouaUniversal - curta
Twitter: www.twitter.com/EusouaUniversal – siga @EusouaUniversal
Youtube: www.youtube.com/EuSouaUniversal - inscreva-se (siga) o canal e receba os novos vídeos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
                                    Eu Sou a UniversaSilvana Medeiros

"Nunca desista de seus sonhos, lute, persevere e vencerá"
O que você vai ser quando crescer?
No passado era comum ouvir crianças dizendo: “quando crescer quero ser professora”. Eu também era uma dessas! Minhas brincadeiras e sonhos de infância eram assim, dando aula para uma sala repleta de alunos, todos comportados e aplicados ao ensino.
Isso já não acontece com a mesma frequência, até porque, quem quer ser professor atualmente? Afinal dar aula no Brasil, para muitos, virou até piada! Confesso que lecionar em nosso país não é nada fácil, pois o professor não é valorizado. Há muito desgaste em ensinar. É como se essa profissão já não tivesse o mesmo valor que teve um dia.
Talvez seja por isso que por algumas vezes cheguei a pensar em desistir. Só não tive coragem unicamente por amor à profissão. Sei que os alunos ainda precisam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário