02 maio 2013

VEJA O TESTEMUNHO DE JENNYFER - ELDORADO - SEDE SERRARIA

Gostou? Então compartilhe!


***** ALGUÉM ACREDITOU EM MIM ******

Meu Testemunho!
Com DEUS não se brinca , e foi o que eu fiz BRINQUEI.

Como era a sua vida antes de conhecer a IURD?
Eu era triste minha vida era completamente destruída , eu dizia ser uma serva de DEUS mais ao mesmo tempo que eu ia pra igreja de manha buscava o Espirito Santo e a noite estava em festas , bebendo , fumando , já cheguei até usar narguilé , lança perfume estava envergonhando o nome do Senhor Jesus , quando estava na escola eu fazia as coisas que o mundo me oferecia ficava com meninos que tinham namorada , já cheguei até sair com homens casados e mesmo eu conhecendo a palavra eu gostava de me envolver com esses rapazes , eu ia pra IURD dias de quartas chorava , me ajoelhava mais tudo aquilo era a base da emoção meus pensamentos já estavam envolvidos com o Mundo era como se Jesus não fazia mais parte de mim . Quem me olhava assim aparentava que eu estava super bem mais na verdade não estava eu tinha vergonha de falar para as pessoas que eu era da igreja , eu fazia de tudo para preencher aquele vazio que eu sentia , mais mesmo eu fazendo tudo errado eu sabia se eu morresse naquele momento minha ALMA iria para o INFERNO , até que eu acabei me envolvendo com um menino que ele era gay e mesmo eu sabendo que ele se relacionava com homens eu queria ficar com ele.

E eu só reconheci que eu precisava mudar , precisava carregar a cruz quando eu fiquei internada e eu fiz uma cirurgia super simples da apendicite que acabou pegando infeção generalizada , acabou tendo várias complicações e por conta disso eu fiquei 3 meses internada , 2 meses na UTI acabei entrando em coma passei por 14 cirurgias ,naquele momento que eu estava na UTI com a barriga toda aberta ali eu vi que eu tinha chegado no fundo do poço , a onde eu vi que não tinha mais solução e que eu precisava muito de Deus , eu cheguei a pesar 32 quilos e o diabo fez de tudo pra levar minha alma naquele momento teve uma briga espiritual entre DEUS e o diabo para onde minha alma iria . Mais DEUS me deu mais uma chance e depois disso eu tive a completa certeza que com DEUS não se BRINCA , mais eu tive que passar por tudo isso pra entregar minha vida de fato e de verdade pra Deus.

Como está a sua vida agora?
E hoje minha vida esta transformada , tive um encontro com Deus , sou batizada com o Espirito Santo , hoje eu nem quero mais saber de brincar com Deus hoje eu quero a cada dia mais estar no centro da vontade D'ele levar a palavra para os jovens , ajudar porque sim hoje eu estou bem , hoje eu sou feliz e não preciso beber , fazer as coisas desse mundo .Hoje posso dizer que minha vida esta transformada.


Hey você ai não espere passar por tudo isso pra saber que com DEUS não se BRINCA , entregue sua vida de fato de de verdade nas mãos dele e ele te honrará assim como ele me deu uma oportunidade ,hoje ele esta te dando uma , talvez você pode estar dizendo que pra você não tem mais solução , mais pra Tudo tem uma solução , e DEUS te ama ele só esta esperando você dar uma chance para ele transformar a sua vida !Ele está te dando mais uma chance .

Nenhum comentário:

Postar um comentário