20 fevereiro 2013

NOITE DA SALVAÇÃO - BP. RONALDO NO CENÁCULO SEDE SERRARIA

Gostou? Então compartilhe!


NOITE DA SALVAÇÃO - BP. RONALDO NO CENÁCULO SEDE SERRARIA

Nessa noite da salvação o bispo Ronaldo que cuida dos obreiros aqui da grande ABC veio fazer a reunião na Sede Serraria.

Foi passado o vídeo da Reunião do Bispo Macedo.

O bispo Ronaldo começou a pregação e falou sobre os 5 sentidos que o diabo pode entrar na sua vida e te fazer esfriar e cair.

Ouvir - Você acaba ouvindo coisas que você jamais tinha ouvido de outro membro ou de alguém de dentro da igreja , ouvir o que o pastor fala e  não concordar e em vez de você não dar ouvido e sair de perto  você fica e ainda concorda. ( cuidado com as fofocas )

Ver- Tem coisas que vão acontecer que o diabo vai lançar só para ver se você cai na dele como: ver os defeitos dos outros, ter malicia em tudo,  julgar o que você nem tem certeza que  aconteceu.

Falar- Muitas vezes em vez de você parar a pessoa seja quem for, você ainda da corda e acaba falando mais do que devia e em vez de ajudar o próximo, você o derruba.

Pensar - Tem pensamentos de desanimo e negativos de que nada que você for fazer vai dar certo, não foca em Deus e vive pensando o que não era para pensar.

Coração - Vive guardando magoa, ressentimento  tristezas. Não pode acontecer nada que você logo guarda e não consegue mais retirar.

Temos que tomar muito cuidado, sempre que vir essas coisas logo você fecha na cara do diabo e diz " AQUI NÃO ENTRA"

E assim o bispo realizou o momento de busca do Espírito Santo onde pedimos a Deus ajuda para não cair nas ciladas do diabo e adorar a DEUS.

Depois o  Bispo Ronaldo fez uma oração pelos obreiros ( as) e os ungiu com azeite na frente do altar e pediu para estende-se as mãos para o altar para que fosse abençoado e derramado o azeite.

Foi profetizado que teria grandes bençãos a todos que toca-se aquele altar e que logo mais seria uma futura Catedral.


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário