27 dezembro 2012

VIGÍLIA DA CRIAÇÃO - EU CANSEI ! QUERO MUDAR

Gostou? Então compartilhe!


ESSA É A SUA OPORTUNIDADE


O que esta acontecendo com você?
Será que vale a pena viver assim do jeito que você se encontra agora?
Será que o vazio que esta dentro de você alguma das festas ou das drogas ou da bebedeira ou qualquer outra coisa que você tenha feito ate agora FOI CAPAZ DE SUPRIR E TAPAR ESSE BURACO?

Você acredita que Deus quer estar em você hoje e assim preencher esse vazio que você já tentou por varias vezes supri essa necessidade com essas coisas que o Mundo diz ser bom?
Eu sei que eu posso nem saber da sua vida por total e nem o que se passa em sua mente agora, porém Deus te conhece e quer te ajudar.


Por varias vezes você já viu, ouviu e ate leu um panfleto na rua ou colado em algum canto " DEIXA JESUS ENTRAR NO SEU CORAÇÃO " ou " EU QUERO TE AJUDAR ! "  ou até " JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, VENHA ATÉ JESUS" ... e assim vai.

Bom estou aqui para reforçar esse convite que por muitas vezes VOCÊ ignorou e ate pensou
 " Há que baboseira, isso é ideia furada " bom estou aqui para garantir que NÃO !
Deus reservo esse momento, você deve ter PASSADO POR SITUAÇÕES DESESPERADORAS e até mesmo SEM SAÍDA.

Porém hoje é o seu dia..
Você quer uma vida nova?
Você quer sair dessa vida errada e ser nova criatura?
Você quer estar livre disso tudo que te aflige?
Você que SER FELIZ DE VERDADE?

Te convido nesse momento para juntos dia 04 de Janeiro de 2013 a Vigília da Criança
" EM DEUS TUDO SE FAZ NOVO "

Vigília da Criação - Força Jovem Brasil - FJB



Nenhum comentário:

Postar um comentário