22 novembro 2012

Momento de Reflexão

Gostou? Então compartilhe!


O Sacrifício disse 

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim." João 14.6
Achei muito oportuno e verdadeiro o comentário do Luiz Fabiano no blog de meu marido: O Sacrifício disse: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Mim.
Isto é um fato. Sem sacrifício, pela fé no Sacrifício, é impossível chegar a Deus. 
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Temor na obediência


"Então, lhe disse: Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus, porquanto não Me negaste o filho, o teu único filho." Gênesis 22.12
A fé de Abraão já tinha sido provada várias vezes. Ele passou. Mas o pedido do sacrifício de seu filho chegou no seu limite. Sua obediência incondicional provou seu TEMOR para com o SENHOR Deus. Hoje em dia, por muito menos, muitos não são capazes de demonstrar um mínimo de TEMOR NA OBEDIÊNCIA à Palavra de Deus. 



--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Aflições

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo." João 16.33
Não tem jeito, quem quiser seguir o Senhor Jesus não pode esperar flores deste mundo. Não há como evitar as aflições quando se procura praticar a Palavra de Deus. Fugir das aflições é como deixar a cruz de lado, satisfazer a carne e não seguir o Senhor Jesus. É isso que você quer?...


--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

JAMAIS ESQUECER


Ouvi-Me vós, os que procurais a justiça, os que buscais o SENHOR; olhai para a rocha de que fostes cortados e para a caverna do poço de que fostes cavados.
Isaías 51.1

Quem procura, acha.
Achamos a justiça, achamos o SENHOR. Mas para que Seus feitos jamais sejam esquecidos, nem por um só momento, precisamos manter na lembrança nossa origem; as dificuldades que Ele teve para arrancar-nos das garras do inferno e do poço da perdição em que encontrávamos.

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*
Leia Mais no blog Fonte a Jorrar - D. Ester Bezerra 
→ fonteajorrar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário