09 novembro 2012

MEDO, EU, DE QUÊ?

Gostou? Então compartilhe!




Por que algumas pessoas têm "medo" de admitir que têm "medo"?
Só não tem "medo" quem não nasceu ou quem já morreu!
Veja o que diz o texto bíblico:
"Então, Jacó teve medo e se perturbou..." Gênesis 32.7
Os heróis da fé só foram heróis porque venceram seus medos, mas não houve sequer um deles que não tivesse medo.
Foi o caso de Gideão. Se ele não tinha medo, onde é que estava naqueles sete anos de domínio dos midianitas, amalequitas e povos do Oriente? Ele também estava dentro das cavernas, como toda a nação de Israel, acuado diante daquela real ameaça. Gideão não nasceu no dia em que foi chamado, ele estava lá desde o início da ocupação inimiga, mas, como o resto do povo, também estava travado pelo medo.


Tenho certeza que muitos estão se perguntando agora: Sendo assim, por que Deus o escolheu e usou para livrar o seu povo? Porque ele venceu os seus medos e entendeu que enquanto fosse escravo do medo também o seria de seus inimigos. Assim, ficou fácil para ele transpor seus medos. Lembrando que, mesmo medroso, ele também era revoltado!
Quem se revolta com a injustiça e com a vergonha que está a sua vida, antes de enfrentar e vencer os seus adversários, enfrenta e vence seus próprios medos!
Vença os seus medos e você fará toda a diferença! E também será, na Mão de Deus, um forte aliado na sua mudança de vida e na vida dos que estão a sua volta!!
Bispo Guaracy Santos
* Imagem ilustrativa: Reprodução do Filme "A Casa Silenciosa"
LEIA MAIS NO BLOG DO BISPO MACEDO > www.bispomacedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário