22 outubro 2012

DIGA NÃO A ISSO!

Gostou? Então compartilhe!



" Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá, e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR, e não guardaram os seus estatutos, antes se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais. "
[ Amós 2:4 ]

>>> E QUAIS SÃO OS MANDAMENTOS QUE DEUS NOS ORDENOU PARA QUE SEGUI-SE ?

" E Deus falou todas estas palavras:
Eu sou o Senhor, o teu 
Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
Não terás outros deuses além de mim.

Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam "

[ ÊXODO 20. 1 ao 5 ]

LEIA MAIS ↓

VOCÊ QUE É EVANGÉLICO SEJA QUAL FOR A SUA IGREJA NÃO ACEITE CAIR NESSA 
LÁBIA DO DIABO.
O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E ILUDIR.
NÃO SEJA REBELDE.
PARE DE ASSISTIR ESSAS COISAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM DEUS.
NÃO ASSISTA A ESSA NOVELA DA GLOBO " SALVE JORGE " 
É PURA CILADA.
PARE DE SER REBELDE, POVO DEUS, DEUS JÁ DISSE.
"NÃO IDOLATREIS A FALSOS ÍDOLOS "

" Ouve-me, povo meu, e eu 
te atestarei: Ah, Israel, se me ouvires! "
[ Salmos 81:8 ]
" Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! "
[ Salmos 81:13 ]

EM VEZ DE ASSISTIR ISSO ASSISTA O REI DAVI... BOM SE VOCÊ NÃO QUISER ASSISTIR PELO MENOS TENHA A CONSCIÊNCIA E VÁ FAZER OUTRA COISA
 ( LER A BÍBLIA, OUVIR ,MUSICA, ARRUMAR A CASA )
MENOS ASSISTIR ESSA NOVELA DIABÓLICA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário