29 setembro 2012

Vigília dos Valentes em Santo Andre - Bispo Marcelo Brayner

Gostou? Então compartilhe!

Hoje foi uma madrugada mais que especial.

A liderança de toda São Paulo ( Dose+forte, Se Liga 16, Esporte, Cultura Jovem,Jovem Nota 10, Uniforça, Secretarias e VPR / Lideres de Tribo, Lideres de Fj e Lideres Regionais) compareceram em peso nessa Vigília da Liderança que Teve o inicio bem diferente de outras vigílias passadas.


Foram duas a presentações teatrais, uma no começo e a outra no meio no meio da vigília.
A vigília que teve por convidado especial o Pastor Jean Madeira juntamente com o Bispo Marcelo Brayner que agora está a frente do FORÇA JOVEM BRASIL.


Uma Vigília com total diferença, foi um verdadeiro avivamento e fonte de ideias novas para a FJ de toda a São Paulo.Nessa vigília não fico ninguém parado Teve Reggae, Sertanejo, Teve as musicas do Pr. Jean e Bp. Brayner que fizeram os lideres se encherem de força e bom animo para fazer a diferença em suas reunião e projetos da FJ.




Uma das partes especiais dessa vigília e que não pode jamais deixar de ser citada é a busca do Espirito de Deus ou seja momento
de conexão direta com o criador.






Bendito seja o nome do Senhor e que toda a língua se confesse que
Jesus Cristo é o Senhor



Veja mais ↓



CIA CULTURA JOVEM
1° Peça teatral

 Momento em que a primeira peça começo!
Que por sinal arrebento geral!
Cultura jovem faz a diferença.
Uma peça muito forte e importantes sobre os momentos que o povo de Deus foi liberto do Egito ou seja nossa libertação da vida de escravidão do mundo onde o Senhor trouce a nos a liberdade e nova vida.

2° Peça teatral


Uma cena muito forte e que sem que paremos para pensar que estamos crucificando o SENHOR novamente quando jovens que por ouvirem que " TEM QUE CURTIR HOJE " se lançaram em drogas prostituição, bebidas e tudo de ruim que rola nessas baladas.
Jovens que desprezaram a VOZ de Jesus e renunciaram o que ELE fez por nos na cruz.
( momento em que Jesus esta em volta dos jovens e mostrando as suas marcas para que os jovens nessa balada, parem e veja que ele morreu e apanhou para salvar eles e que isso machuca a Jesus a todas as vezes que esses jovens se perdiam na noitada)
Essa peça foi muito forte e deixou a todos a pensar de quando pecamos o que fazemos com Jesus sempre que fazemos esses mesmos erros.
(Momento em que o diabo dá risada de Jesus porque os jovens o ignoraram  e desprezam o que ele fez na crus isso se esses jovens não esqueceram do que ELE fez por nos nessas baladas)
Todos os lideres idependente do que eles fizeram no seu passado pararam para pensar em como foi ver o que aconteceu com eles quando estavam nessas baladas antes de conhecer a Jesus.
( momento que começa uma mega briga entre chamar a atenção dos jovens entre Jesus e os demônios para levar o jovem a ficar mais vidrado nas coisas erradas do que se lembrar que Jesus esta vendo a Tudo)

Depois de uma grande disputa pela alma desses jovens  ELES VIRAM QUE AQUILO ERA PASSAGEIRO E ILUSÓRIO E JESUS COM O TEU SANGUE E PODER LIBERTA OS JOVENS E FAZ UMA VIDA NOVA A ELES.


Parte muito especial de grande Louvor!


Panorâmica do Cenáculo lotado de Liderança!

Arrebento Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário