27 agosto 2012

Amor Verdadeiro e Bem Além…

Gostou? Então compartilhe!

                                       Screen Shot 2012-08-22 at 10.22.18 AM
                 
                           Estava lendo esse versículo pela manhã e gostaria de compartilhar:
“Eu me lembro de sua fidelidade
quando você era jovem:
como noiva, você me amava
e me seguia pelo deserto,
por uma terra não semeada. Israel, meu povo, era santo para o Senhor,
os primeiros frutos de sua colheita.”
(Jeremias 2:1-3)
Veja que lindo o nosso Senhor! Ele é Pai, Marido e Amigo ao mesmo tempo. Naquelas horas que precisamos de um AMIGO, Ele é o melhor que poderíamos achar! Naquelas horas que precisamos de uma palavra forte como de um PAI, Ele tem toda a sabedoria que precisamos! E naquelas horas que precisamos do amor e carinho de um MARIDO, Ele nos dá com todo prazer.
É isso que procuramos transmitir a nossos leitores – tanto pelos nossos livros, como pelos nossos posts. Conhecemos esse Deus que não está lá longe apontando o dedo e nos julgando, e sim, está bem perto, nos compreendendo e nos auxiliando – tantos nos momentos bons, como nos momentos ruins. Ele tem o papel principal de nossa união e felicidade…
 Jovem não se precipite, e nem tome desisões erradas espere o tempo de Deus, ele tem uma pessoa certa pra cada um.
                                                         Jair fj Serraria VPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário